Inspirado no capitão Alison, Gabriel Pirani afirma que os "Meninos da Vila" estão criando “casca” com mais experientes

Juliana Yamaoka

Gabriel Pirani, do Santos, celebra sequência de jogos como titular pela equipe do Peixe
Crédito: Divulgação.

O Santos se prepara para o clássico desta quinta-feira contra o Palmeiras pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 21h, no Allianz Parque. O Peixe está fora da zona de classificação do estadual, com a terceira posição no Grupo D, que é liderado pelo Mirassol.

Em busca de um novo técnico, o Alvinegro vem embalado para o duelo contra o Verdão já que na última terça-feira (04) o time comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes bateu o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0 na Vila Belmiro.

Um dos gols da partida foi marcado pelo Gabriel Pirani, meia do Santos de apenas 19 anos, e que foi promovido ao elenco profissional no final de fevereiro deste ano. Ganhando cada vez mais espaço, ele comentou em entrevista exclusiva à rádio BandNews FM sobre a busca da diretoria por um novo técnico e expectativa pelos próximos jogos pelo estadual e Libertadores.

Inspirado no capitão Alison, que também foi formado na base do clube, Pirani deseja conquista títulos e também exalta o trabalho de Marcelo Fernandes.

Confira a entrevista na íntegra:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.