Imperatriz Leopoldinense volta à Sapucaí para o Desfile das Campeãs

Seis melhores colocadas na classificação se apresentam novamente na avenida

BandNews FM

Imperatriz é a campeã do Carnaval de 2023
Foto: Reprodução

As seis escolas de samba com as maiores notas do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro voltam para a Sapucaí neste sábado (25) para o Desfile das Campeãs. A campeã, Imperatriz Leopoldinense, fecha a noite de celebração.

A ordem do desfile de sábado será inversa à colocação na apuração. A Acadêmicos do Grande Rio é a primeira a passar pela avenida, seguida pela Mangueira, pela Beija-Flor, pela Unidos de Vila Isabel e, na sequência, a vice-campeã, Unidos do Viradouro, e a campeã, a Imperatriz Leopoldinense.

Todos os ingressos já foram vendidos. A expectativa é de Sambódromo lotado, com presença de mais de 100 mil pessoas, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).

Os desfiles começam às 21h30. Cada agremiação deverá se apresentar no tempo mínimo de 60 minutos, e máximo de 70 minutos.

Quem chegar antes à Marquês de Sapucaí poderá ainda acompanhar uma exibição da escola de samba Embaixadores da Alegria, formada por pessoas com deficiência, entre elas um grupo de cadeirantes que integram a equipe da Lei Seca, do Detran do Rio de Janeiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.