Idosa de 71 anos fica ferida após tiroteio no Rio; criminoso portava uma granada

Grupo assaltou um estabelecimento comercial em Copacabana, bairro da capital fluminense, e houve tiroteio entre policiais e bandidos; Silvia Nunes Parreira foi encaminhada ao hospital municipal

BandNews FM

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, deixou uma idosa ferida - Silvia Nunes Parreira, de 71 anos de idade -, nesta sexta-feira (19). Um dos integrantes do grupo criminoso portava uma granada.

A Polícia Militar foi acionada e houve confronto entre agentes de segurança e os bandidos. Testemunhas que trabalham na galeria em que a casa lotérica está estabelecida afirmam que houve correria.

O assaltante que portava uma granada na cintura foi alcançado pelos policiais militares após ser atingido por um disparo na perna e foi encaminhado a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

A idosa vítima de um disparo acidental foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.