Humorista vítima de ataque racista procura polícia em SP

Eddy Junior afirmou que desde abril enfrenta problemas com a agressora e o filho, que já o ameaçou com uma faca

BandNews FM

A agressora chegou a receber uma multa do condomínio. Foto: Reprodução
A agressora chegou a receber uma multa do condomínio.
Foto: Reprodução

O humorista Eddy Junior promete registrar um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19) contra uma vizinha que cometeu ataques racistas contra ele no condomínio onde mora em São Paulo. A vítima também afirma ter sido ameaçado pelo filho da agressora.

Na manhã desta quarta, o prédio de Eddy, na zona oeste da capital paulista, amanheceu com cartazes contra a vizinha, que foi chamada de racista nos escritos afixados no muro do imóvel.

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, a mulher – identificada como Elisa - se recusa a entrar no mesmo elevador que Eddy e o xinga de “vagabundo, imundo, macaco e bandido”.

“Foi isso tudo que eu tive que ouvir por ser preto” escreveu Eddy na legenda da postagem no perfil do Instagram que tem mais de 1,2 milhões de seguidores.

O caso aconteceu na segunda-feira (17). Segundo Eddy, ele já sofria com problemas em relação à mulher e o filho, que já chegou a ameaçá-lo com uma faca.

A agressora chegou a receber uma multa do condomínio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil por injúria racial.

No post, Eddy afirma: “venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar, porém agora vai ser um pouco mais difícil”.