Hora da fome: Fadinha é acompanhada até no jantar após medalha histórica na Olímpiada

Glenda Kozlowski conversou ao vivo com a medalhista de prata do skate Rayssa Leal

Rádio BandNews FM

Rayssa é a atleta mais jovem da história do Brasil a ser medalhista em Olimpíada
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vocês já viram o jantar de uma medalhista olímpica? Pois bem, a apresentadora da BandNews FM Glenda Kozlowski mostrou os bastidores da Fadinha após um show no Ariake Urban Sports Park.

No bate-papo, Fadinha estava jantando salada, arroz e hambúrguer e ainda exibiu a medalha de uma maneira diferente: usando de lado, garantindo o estilo pós-disputa. Foi a primeira refeição depois da conquista histórica.

Nesta segunda-feira (26), a maranhense foi superada apenas pela japonesa Momiji Nishiya, cinco meses mais velha; Funa Nakayama, também do Japão, completou o pódio.

Rayssa é a atleta mais jovem da história do Brasil a ser medalhista em Olimpíada.

Aos 13 anos, a adolescente bateu o recorde de Rosângela Santos, do atletismo, bronze em Pequim 2008, com 17 anos, no revezamento 4x100m.

A apresentadora Glenda Kozlowski ressalta que conhece a atleta desde os 5 anos de idade e que foi a primeira jornalista a contar a história de Rayssa na TV aberta.

Acompanhe:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.