Homens feridos em manifestação vão ser indenizados pelo Governo de Pernambuco

Ambos perderam a visão após serem atingidos por balas de borracha durante as manifestações contra o governo no último sábado.

Rádio BandNews FM

Homens feridos em manifestação vão ser indenizados pelo Governo de Pernambuco Hugo Muniz
Homens feridos em manifestação vão ser indenizados pelo Governo de Pernambuco
Hugo Muniz

Os dois homens feridos na manifestação de sábado (29) contra o presidente Jair Bolsonaro no Centro do Recife vão ser indenizados pelo Estado. Eles foram atingidos no rosto por balas de borracha disparadas por policiais militares e perderam parte da visão. Após o acidente, o governador Paulo Câmara afastou o comandante da operação e os policiais que agrediram a vereadora do Recife Liana Cirne. Ela foi atingida por um spray de pimenta durante a dispersão e recebeu atendimento no local.

Nas redes sociais, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos do PCdoB afirmou que a ação policial não foi autorizada pelo estado. Ao todo, três pessoas foram feridas por balas de borracha e foram atendidas. A manifestação contra o governo Bolsonaro no Recife foi duramente reprimida pela Polícia Militar por volta das 11h30 do sábado, próximo à Ponte Duarte Coelho. Bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha foram lançadas contra os participantes do ato.