Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos dentro do mar na Praia da Costa, na Grande Vitória, nesta quinta-feira (25).
A vítima relatou que estava nadando com duas amigas, quando Júlio César Lody Neal começou a conversar com elas. Em certo momento, as colegas saíram da água, e Júlio Cesar começou a acariciá-la sem consentimento.
Ela tentou fugir, mas foi agarrada pela cintura à força. O homem colocou o pênis para fora, tentando estuprá-la ainda dentro do mar. De acordo com boletim da Polícia Militar, após muitas tentativas, a jovem conseguiu escapar e nadou para longe.
As amigas perceberam que havia algo de errado e pediram ajuda para outros banhistas. O agressor tentou fugir, mas foi contido e agredido por populares. Uma viatura da PM que estava passando na praia foi acionada, e os agentes levaram o suspeito para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher.
A Polícia Civil informou que Júlio César Lody Neal foi autuado em flagrante por estupro e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, na região metropolitana de Vitória.