A Força Aérea Brasileira faz buscas por um helicóptero com quatro pessoas a bordo que teria desaparecido no caminho entre o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e a cidade de Ilhabela, no litoral paulista.
Segundo a Polícia Militar, um alerta sobre o sumiço da aeronave modelo Robinson 44, prefixo PRHDB, foi emitido no domingo (31) à noite.
O helicóptero teria decolado do Campo de Marte, às 13h15, e feito o último contato por volta das 15h, quando sobrevoava a Serra do Mar.
Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, o capitão Vitor Hugo Gomes, do Comando de Aviação da PM de São Paulo, contou que já foram feitas duas rodadas de buscas pela aeronave, mas nada foi encontrado.
As buscas se concentraram na área de mata da Serra do Mar, segundo o capitão da PM Vitor Hugo Gomes.
O piloto e mais três pessoas estavam a bordo do helicóptero; familiares deles, inclusive, foram ao Campo de Marte em busca de informações.
Uma empresária do ramo da moda, Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, seria uma das passageiras.
Ela estava junto com a filha, Leticia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e um amigo da família, Rafael Torres - ele teria feito o convite para o passeio de helicóptero no Réveillon.
Ao Brasil Urgente, da Band, a irmã e tia das passageiras, Silvia Santos, pediu orações para que sejam encontradas bem e em breve.
Na véspera de Ano Novo, o mau tempo chegou até a cancelar a queima de fogos em Praia Grande e em parte de Guarujá e Santos, no litoral de São Paulo.