Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 tem reconhecimento de pista nesta quinta-feira

Todos os ingressos disponíveis foram vendidos, segundo os organizadores

Rádio BandNews FM

Começa nesta quinta-feira (11) o primeiro dia de atividades do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.
Foto: Site F1

Começa nesta quinta-feira (11) o primeiro dia de atividades do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

O público ainda não está autorizado a entrar no circuito, que passará por uma vistoria da Federação Internacional de Automobilismo. Os pilotos também serão autorizados a fazer uma vistoria por até três horas na pista, fazendo o reconhecimento do traçado.

Os organizadores da corrida no autódromo de Interlagos anunciaram a venda de 100% dos ingressos disponíveis. Desde agosto o governo do estado permite a liberação da capacidade máxima de público. Cerca de 170 mil torcedores são esperados nas arquibancadas nos três dias de evento.

Os organizadores da corrida também estabeleceram que o evento na capital paulista seguirá protocolos de segurança contra a Covid-19. O uso de máscaras é obrigatório e o certificado de vacinação será exigido para pessoas acima de 12 anos. A alternativa ao certificado é um teste negativo do tipo antígeno (realizado 24 horas antes) ou RT-PCR (feito 48 horas antes da entrada).

O Grande Prêmio de São Paulo deve marcar mais um duelo entre o líder do campeonato Max Verstappen e o vice-líder e atual campeão Lewis Hamilton.

A corrida no próximo domingo (14) começa às 14 horas e tem transmissão da Rádio BandNews FM, que é a rádio oficial do Grande Prêmio, e da TV Bandeirantes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.