Governo Federal afirma que vai insistir na Reforma da Previdência

Da Redação

Governo Federal afirma que vai insistir na Reforma da Previdência
Reprodução TV

As feiras livres noturnas de Campinas movimentam cerca de R$ 1,2 milhão ao mês e gerou 600 empregos. A abertura das feiras à noite foi uma saída encontrada para fomentar a atividade econômica além de oferecer lazer e oportunidade de compras para as famílias.

“As novas feiras também deram oportunidade para novos empreendedores dos próprios bairros. Também tinham muitos feirantes endividados e com as feiras noturnas eles acabaram tendo um retorno financeiro positivo”, disse Arnaldo Salvetti, presidente da Setec – autarquia que administra o solo público de Campinas.

População visita feira à noite em Campinas

Segundo o presidente da Setec, Campinas tem hoje 23 feiras livres que funcionam à noite de terça em bairros como Campo Grande, Ouro Verde, Jardim Londres, Vila Costa e Silva, Parque Santa Bárbara, Barão Geraldo, entre outros locais.

As primeiras feiras noturnas começaram a funcionar em setembro de 2018. Salvetti disse que a partir deste ano vai instalar banheiros químicos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.