Gerson e Varela, do Flamengo, brigam em véspera de semifinal da Copa do Brasil

Após discussão em treino, Varela levou soco e fraturou o nariz; time enfrenta o Grêmio nesta quarta (16)

Rádio BandNews FM

Gerson e Varela brigam em treino do Flamengo
Divulgação/CRF

O lateral Varela e o volante Gerson, do Flamengo, se envolveram em uma discussão hoje (15), no último treino antes da partida contra o Grêmio, pela volta das semifinais da Copa do Brasil.

Durante a atividade, Gerson cometeu uma falta em Varela e ambos jogadores começaram a trocar agressões. O lateral uruguaio levou um soco no rosto e foi levado a um hospital do Rio de Janeiro, onde foi constatada uma fratura no nariz.  

Esse não é o primeiro caso de agressão no time. No mês passado, o preparador físico Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto depois da vitória sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Após o episódio, o jogador foi suspenso por uma partida e o membro da comissão técnica foi demitido.

Apesar da briga, Gerson e Varela não foram retirados da lista de relacionados para o jogo desta quarta (16). Contra o Grêmio, o Flamengo pode perder por um gol de diferença para chegar à final da Copa do Brasil.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.