Fotógrafo baleado por traficantes em Niterói será enterrado nesta segunda

Thiago Freitas teria pedido para que os bandidos falassem mais baixo

Rádio BandNews FM

Fotógrafo baleado por traficantes em Niterói será enterrado nesta segunda
Reprodução/Redes Sociais

O enterro do fotógrafo Thiago Freitas de Souza está marcado para a tarde desta segunda-feira (17), no cemitério Confraria, em Niterói. Ele foi baleado na cabeça, no sábado (15), após pedir para que os traficantes que se reuniam na frente da casa dele falassem mais baixo. O som impedia que a mulher e a filha, de cinco anos, dormissem. Após o disparo, os traficantes fugiram.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos se preparavam para invadir a favela. Thiago foi socorrido por um morador da comunidade e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a comunidade do Santo Cristo é palco de um conflito de facções criminosas rivais. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso. A mulher da vítima e um vizinho já foram ouvidos, e outras testemunhas ainda devem prestar depoimento sobre o caso para a identificação do autor do disparo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.