Foto de ator americano é usada em reconhecimento pela Polícia Civil do Ceará

Imagem do astro Michael B. Jordan era usada para identificar suspeitos da cachina de Sapiranga

Rádio BandNews FM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a apresentação das fotos
Foto: Sinpol-CE

Uma foto do ator Michael B. Jordan, astro das franquias "Creed" e "Pantera Negra", foi utilizada pela Polícia Civil do Ceará em um catálogo para reconhecimento de suspeitos da chacina da Sapiranga que matou cinco pessoas na noite de Natal.

A foto do ator é uma das três imagens presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. A apresentação das fotos resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento na chacina.

Em nota, a Polícia Civil informou em nota que o trabalho de reconhecimento fotográfico é "apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado".

Até o momento, segundo a polícia, as investigações sobre as mortes ocorridas na noite de natal, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, resultaram na identificação de 28 pessoas, dos quais foram indiciados 22 adultos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.