Força Nacional deixa Mossoró após mais de 1 mês de buscas por fugitivos

Governo federal encerrou participação das equipes na operação que procura dois detentos que escaparam de presídio de segurança máxima

Rádio BandNews FM

Força Nacional
Tom Costa/Ministério da Justiça

Oficiais da Força Nacional deixaram a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, neste sábado (30), onde atuavam na operação de buscas por dois fugitivos da penitenciária federal no município.

O encerramento da parceria foi anunciado na sexta-feira (29) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que já havia prorrogado a presença das equipes no estado.

A operação contou com 100 agentes e 20 viaturas da Força Nacional entre 19 de fevereiro e 29 de março. A partir de agora, as buscas serão feitas pelas polícias Militar, Civil e Penal do estado.

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça conseguiram escapar do presídio de segurança máxima no dia 14 de fevereiro. Os trabalhos dos policiais já duram 46 dias e estão concentrados entre Mossoró e Baraúna.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.