Flamengo deve oficializar demissão do preparador físico após agressão

Auxiliar fazia parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli; treinador deve continuar no cargo

BandNews FM

Flamengo deve oficializar demissão do preparador físico após agressão
Flamengo deve oficializar demissão do preparador físico após agressão
Divulgação

O Flamengo deve oficializar ainda nesta segunda-feira (31) a demissão do preparador físico Pablo Fernandez após o soco no rosto do atacante Pedro, ainda no estádio da Independência, em Belo Horizonte, após a partida contra o Atlético Mineiro, no último sábado (29).

Na ocasião, o jogador se recusou a fazer o aquecimento, o que teria irritado o auxiliar. Após a agressão, Pedro registrou um boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito apontou lesões leves no rosto e na boca dele.

O auxiliar faz parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli. O treinador, por enquanto, permanece no cargo.

Em uma rede social, o jogador disse que o membro da comissão de Sampaoli deu um soco no rosto dele “covardemente” e “sem motivo”.

Neste domingo (30), Pablo pediu desculpas e disse que reagiu da pior forma. Ele também assinou um termo para comparecer à audiência do caso.

Na rede social de Sampaoli, uma nota diz que ele não acredita na violência como uma solução. “Isso não nos leva a lugar nenhum. Nem na vida, nem no futebol”, afirmou.

Nesta segunda, o jogador não compareceu para a preparação do confronto contra o Olimpia, na próxima quinta-feira (03), pelas oitavas de final da Libertadores.