Flamengo afasta atacante Marinho e multa o jogador após caso de indisciplina

Atacante está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e busca um novo clube

BandNews FM

Flamengo afasta atacante Marinho e multa o jogador após caso de indisciplina
Divulgação: Flamengo

O Flamengo informou que multou e afastou do elenco o atacante Marinho, nesta segunda-feira (29), depois de um episódio de indisciplina do jogador. No entanto, o clube não divulgou qual tipo de indisciplina ocorreu com o atleta.

O time anunciou que Marinho treinará em um período alternativo e por tempo indeterminado. Antes da viagem ao Chile, na semana passada, para enfrentar o Ñublense pela Copa Libertadores, o jogador teria se queixado de dores e acabou fora da delegação.

O Flamengo realizou exames médicos no atacante, que não apontaram qualquer problema que justificasse a ausência.

Marinho não vinha tendo muitas oportunidades em 2023. A última vez que ele entrou em campo foi em 7 de maio.

O rubro-negro pretende negociar o jogador antes do fim do contrato dele, em dezembro deste ano. É possível que o atleta siga para um clube do exterior.

Marinho tem 31 anos e chegou ao Flamengo em 2022. Ele foi comprado junto ao Santos por US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões, na época). O atacante, que começou a carreira no Fluminense, passou ainda por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará e Cruzeiro antes de se destacar pelo Vitória, em 2016.

Do clube baiano, o jogador seguiu para o Changchun Yatai, da China, de onde foi para o Grêmio, em 2018. No ano seguinte, desembarcou no Santos, onde também teve destaque.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.