Festa de Réveillon é anunciada no Rio de Janeiro

Capital fluminense imunizou até 80% dos cariocas adultos com uma dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19 até esta sexta (6)

Rádio BandNews FM

Não houve comemoração e nem queima de fogos destinada ao público na virada de 2020 para 2021 Foto: Fernando Maia/SECOM
Não houve comemoração e nem queima de fogos destinada ao público na virada de 2020 para 2021
Foto: Fernando Maia/SECOM

Treze palcos estão planejados para o Réveillon 2022 do Rio de Janeiro, três deles serão instalados na Praia de Copacabana. O anúncio foi feito pela Prefeitura do Rio nesta sexta-feira (6) junto com os cadernos de encargos para a festa - que servem para empresas interessadas em patrocinar a virada do ano.

"As comemorações do réveillon estão condicionadas ao cenário epidemológico da pandemia na capital", pondera o prefeito Eduardo Paes. Mas os documentos da Riotur não definem esses critérios.

A capital fluminense tinha imunizado até 80% dos cariocas adultos com uma dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 até esta sexta-feira (6). Porém os estoques de vacinas estavam abaixo do esperado para esta semana.

Com isso, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, prorrogou a proibição de funcionamento de boates, pistas de dança e eventos com aglomeração até o dia 23 de agosto.

Por causa do coronavírus, não houve comemoração e nem queima de fogos destinada ao público na virada de 2020 para 2021. Poucas pessoas chegaram a ir até à orla.

Acompanhe: