O colunista Felipe Kieling, da BandNews FM, expôs durante a manhã desta quinta-feira (17) a repercussão no Reino Unido da morte de Liam Payne, ex-membro da 'boy band' britânica One Direction.
De acordo com o jornalista, a imprensa local de muita atenção à ligação do funcionário do hotel CasaSur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.
Ao ligar para a emergência, o trabalhador relata que Liam Payne encontrava-se "agressivo e alterado", além de manifestar preocupação com o fato do artista estar em um quarto com sacada. "Temos um hóspede completamente drogado que está destruindo todo o quarto", disse o funcionário na ligação.
Ainda de acordo com Kieling, Liam já havia confessado em entrevistas que enfrentava problemas com alcoolismo e depressão - o que poderia explicar o possível surto tido no hotel na capital argentina e a queda de 15 metros
"Num podcast, ele afirmou que, desde muito cedo, viajava o mundo. A banda foi formada quando os jovens tinham 15 anos. [...] Ele falou que boa parte da vida foi trancada em hotéis. Ele ia nos mini bares e começava a beber", contou.