Fãs da cantora americana Taylor Swift reclamam de falta de organização e brigas com cambistas nas filas para compra de ingressos nos pontos de venda para os shows da artista no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Apesar da compra de bilhetes só ter sido liberada às 10h desta segunda (12), admiradores da compositora montaram acampamentos desde sábado (10) na porta dos estádios onde serão realizados os eventos em novembro.
Na capital fluminense, as vendas foram esgotadas em sete minutos.
Em frente ao Estádio Nilton Santos, que vai sediar a apresentação no Rio de Janeiro, teve confusão com cambistas e relatos de ameaças entre os presentes. Relatos ouvidos pela BandNews FM dão conta que vendedores ilegais invadiram a fila e utilizaram pulseiras de identificação de outras pessoas que estavam no acampamento para entrar no espaço delimitado por grades.
Nas redes sociais, fãs divulgam imagens de discussões e alegam ter sido ameaçados.
Em São Paulo, as reclamações também ocorreram, com fãs da cantora criticando a organização do show, que está a cargo da Tickets 4 Fun. Nas redes sociais, o perfil oficial de Taylor Swift foi marcado pelos admiradores que pedem uma providência da artista.
Na sexta-feira (09), foi a liberada a compra de entradas para clientes de uma bandeira específica de cartão, os ingressos foram esgotados em pouco mais de meia hora e os admiradores de Taylor criticaram a plataforma pela instabilidade do site e pela fila virtual.
Os valores para assistir ao show variam de R$ 190 a R$ 2.250