Família de menina de 10 anos morta ao sair de padaria em BH pede justiça

Suspeito foi procurado pela polícia, mas negou envolvimento

BandNews FM

Suspeito foi procurado pela polícia, mas negou envolvimento Foto: Reprodução
Suspeito foi procurado pela polícia, mas negou envolvimento
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais ainda investiga as circunstâncias da morte de Bárbara Vitória, de 10 anos, em Belo Horizonte. O corpo será enterrado nesta quarta-feira (3), às 15h, no Cemitério Bosque da Esperança.

A menina foi encontrada morta nesta terça-feira (2) a cerca de 2km da casa onde vive em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital mineira, após ficar dois dias desaparecida. Ela saiu de casa no último domingo (31) para comprar pão na padaria e não voltou mais.

A família consultou imagens de câmeras de segurança de dois depósitos e de três casas da região, e indicou um homem como suspeito para a Polícia Militar.

As filmagens também mostram Bárbara em uma padaria, depois correndo pela rua. Em outro momento, dois homens correm na mesma direção da criança.

A PM foi até a casa do suspeito, de 50 anos, e encontrou um embrulho de pães nos fundos do lote, parecido com o que a menina carregava no dia do desaparecimento.

Em conversa com os policiais, ele disse, inicialmente, conhecer a menina e a família. A mãe de Bárbara relatou que o homem esteve na casa da família há algumas semanas para consertar a energia elétrica.

O filho do suspeito assistiu o vídeo acompanhado dos investigadores e identificou o pai. O homem confirmou se tratar dele nas imagens, mas negou ter feito qualquer coisa com a criança. A Polícia Civil de Minas Gerais não confirma se ele está preso.