Família de aluno ferido por aparelho na academia pede doações para tratamento

Parentes e administração da academia dividiram despesa com a cirurgia, orçada em $ 35 mil

Rádio BandNews FM

Família de aluno ferido por aparelho na academia pede doações para custear tratamento
Reprodução/ Redes Sociais

A família de Regilânio da Silva Inácio, aluno atingido por um aparelho de musculação de 150 kg em uma academia de Juazeiro do Norte, no Ceará, começou uma campanha nas redes sociais para ajudar com os custos do tratamento.

O homem de 42 anos sofreu uma lesão lombar gravíssima, na última sexta-feira (4), e passou por uma cirurgia de emergência, no dia seguinte, que durou cerca de quatro horas. O procedimento consistiu na colocação de pinos e parafusos para a redução da fratura, o realinhamento ósseo e a descompressão da medula.

Segundo os médicos, Regilânio tem apenas 1% de chance de voltar a andar. De acordo com a família do rapaz, a cirurgia custou R$ 35 mil. As despesas foram divididas entre os parentes e a administração da academia, mas a família pede ajuda para arcar com os demais custos do tratamento.

"Regi realizou a cirurgia para estabilização da coluna e consequente alívio da dor. O seu estado de saúde é estável, mas as chances de voltar a caminhar ainda são mínimas e as despesas do seu tratamento continuam altas", informou a família pelas redes.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.