Família cigana morta em chacina na Bahia é enterrada

Criminosos invadiram a casa e atiraram contra a família na quinta-feira (5)

Rádio BandNews FM

Família cigana morta em chacina na Bahia é enterrada
Reprodução/Redes Sociais

Os corpos de três das seis pessoas da mesma família que foram mortas em uma chacina em Jequié, no sudoeste da Bahia, são enterrados no próprio município.  

Lainy Cabral Barreto, de 5 anos; Natiele Cabral Andrade, que estava grávida de 9 meses, e o idoso Lindoval de Almeida Cabral, de 66 anos, foram enterrados nesta sexta-feira (6) à tarde. 

Os outros três corpos foram liberados também à tarde pelo Instituto Médico Legal e levados para outras cidades, onde serão enterrados no sábado (7). 

Eles foram identificados como Elismar Cabral Barreto, de 23 anos; Sulivan Cabral Barreto, de 35; e Maiane Cabral Gomes, de 45. 

O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (5). Testemunhas disseram que os autores invadiram a casa e atiraram contra a família, que é de origem cigana, segundo a Polícia Militar. 

A autoria e motivação do crime são investigadas por equipes da delegacia de Jequié e da Coordenadoria Regional de Polícia do interior. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.