Exército cria disque-denúncia para receber informações sobre metralhadoras

Quem tiver informações pode ligar, de forma anônima, para o número 0800 358 0005

Rádio BandNews FM

Exército prende 17 militares por furto de metralhadoras
Polícia Civil do RJ

O Comando Militar do Sudeste cria um Disque-Denúncia para receber informações sobre as metralhadoras que seguem desaparecidas após um furto no Arsenal de Guerra em Barueri, na Grande São Paulo.

As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro das armas podem ligar, de forma anônima, para o número 0800 358 0005.

Das 21 metralhadoras furtadas, quatro continuam desaparecidas. Oito delas foram encontradas em uma comunidade, na zona oeste do Rio de Janeiro, e nove em São Roque, no interior de São Paulo.

No último dia 10 de outubro, o Exército informou sobre o desaparecimento das armas e indicou o início de uma investigação para identificar os envolvidos no furto.

Até o momento, 17 militares foram punidos com prisão administrativa por falha na fiscalização do armamento e outros seis são alvo de pedido de prisão preventiva, que ainda será analisada pela Justiça Militar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.