BandNews FM

Exames da jovem que morreu em encontro com jogador do Corinthians são aguardados

Boletim de ocorrência aponta que a jovem tinha um ferimento de aproximadamente 5 cm nas partes íntimas.

BandNews FM

Exames da jovem que morreu em encontro com jogador do Corinthians são aguardados
Instagram/Reprodução

A Policia Civil de São Paulo aguarda os resultados de exames necroscópicos da jovem que morreu durante encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador da base do Corinthians, na noite de terça (30), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. 

O velório do corpo de Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, é realizado nesta quinta-feira (1º).

De acordo com o jogador, eles conversavam há meses pela internet, mas só nesta terça-feira (30) foram se conhecer pessoalmente no apartamento do jogador. Durante a relação sexual, a estudante desmaiou e o atacante a levou para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela apresentava sangramento nas partes íntimas, sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e morreu. O condomínio cedeu imagens das câmeras de segurança a polícia.

Exames necroscópico, toxicológico e sexológico estão sendo feitos e os laudos devem apontar a causa da morte e se os dois consumiram substâncias. No boletim de ocorrência, aponta que a jovem tinha um ferimento de aproximadamente 5 cm nas partes íntimas, mas não se sabe a causa da laceração.

A investigação aguarda os laudos da perícia e não descarta que tenha ocorrido uma fatalidade.

Nesta quarta-feira (31), o atleta prestou depoimento à Polícia e foi liberado. Investigadores foram na casa do jogador e encontraram resquícios de sangue no colchão e no chão, além de camisinha e dois cigarros eletrônicos. 

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que "está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades".