Em depoimento à Polícia Civil, a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, contou que o casal teve uma discussão no dia da morte porque ele passou a pagar as diárias dos amigos que também estavam hospedados no hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense.
Ela disse ainda que chegou a bloquear Kevin no celular para evitar as ligações, já que ela queria dormir no quarto onde estava hospedada no décimo terceiro andar.
Ainda segundo Deolane, naquela tarde, o cantor pediu que ela fosse à praia encontrá-lo, onde ele estava com os amigos Victor e Jhonatas.
Foi lá onde os três teriam conhecido Bianca Domingues. Em depoimento aos investigadores, a mulher, que estava na varanda com o cantor no momento da queda, confirmou ter tido relações sexuais com ele e Victor, após ter pedido R$ 1 mil de cada um.
Deolane afirmou aos investigadores que estava dormindo na hora da queda e foi informada por amigos do MC que Kevin tinha se jogado da sacada. Ainda segundo o relato, ela desceu até a recepção, mas os amigos não deixaram que ela chegasse até o marido.
A Policia Civil do Rio de Janeiro aguarda o exame toxicológico para determinar se ele usou drogas momentos antes da morte, como as testemunhas afirmam.
O inquérito pode ser finalizado pela polícia essa semana.