Entrevista exclusiva com Glenn Close, a espiã da série Teerã, da Apple TV+

Durante o bate-papo com a colunista de Cinema da BandNews FM, Flávia Guerra, a atriz afirmou que o maior desafio foi aprender o idioma persa

BandNews FM

Glenn Close já foi indicada ao Oscar oito vezes por papeis marcantes
Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista exclusiva à colunista de cinema da BandNews FM, Flavia Guerra, a atriz Glenn Close falou sobre os desafios de viver uma espiã na série “Teerã”, que estreia a segunda temporada na Apple TV+ depois de ser premiada com o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática em 2021.

Na trama, Glenn Close, três vezes vencedora do Emmy e indicada ao Oscar, interpreta Marjan Montazeri, uma britânica que mora no Irã e que entra nesta nova temporada para ser o contato e o apoio da jovem Tamar (Niv Sultan) em sua nova missão.

Com oito episódios, “Teerã” traz Tamar (Niv Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma falsa identidade disposta a ajudar a destruir um reator nuclear no Irã. No entanto, a missão dela fracassa e ela precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa. Além de Glenn Close, a nova temporada conta com o elenco que já fez sucesso na estreia da série: Shaun Toub, Shervin Alenabi, Arash Marandi e Shila Ommi.

Na entrevista, Glenn Close contou que, entre os tantos desafios que encarou para viver o papel inédito na carreira, o mais difícil foi aprender a falar farsi, o idioma persa. Confira a íntegra da entrevista, que conta também com uma das criadoras da série, Dana Eden, e um dos diretores, Daniel Syrkin, também cocriador de Teerã.

Confira:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.