Eleições 2020: Pré-candidato Orlando Silva (PCdoB) fala das propostas para SP

Da Redação

Eleições 2020: Pré-candidato Orlando Silva (PCdoB) fala das propostas para SP
Reprodução TV

O Manchester United (Inglaterra) demitiu o técnico Ole Gunnar Solskjaer neste domingo (21), após uma derrota por 4 a 1 para o Watford (Inglaterra) que deixou o time do Old Trafford na sétima colocação do Campeonato Inglês.

O ex-jogador Michael Carrick, membro da equipe técnica de Solskjaer, assumirá o comando do United na partida da próxima terça-feira (23) pela Liga dos Campeões contra o Villarreal (Espanha), com o clube dizendo que procurará um treinador interino para liderar o time até o fim da temporada.

O norueguês Solskjaer, de 48 anos, havia assinado, em julho, uma extensão de contrato até 2024, mas foi demitido após o United perder cinco das últimas sete partidas pelo Inglês, com derrotas para o Aston Villa, Leicester City, Liverpool e Manchester City e Watford.

“O Manchester United anuncia que Ole Gunnar Solskjaer deixou seu cargo como técnico. Ole sempre será uma lenda no Manchester United, e é com pesar que tomamos essa difícil decisão”, disse o United em comunicado.

“Embora os últimos dias tenham sido decepcionantes, eles não devem ocultar o trabalho que ele fez nos últimos anos para reconstruir as bases para o sucesso de longo prazo”, declarou a equipe.

Solskjaer jogou pelo United como atacante entre 1996 e 2007, marcando o gol da vitória nos acréscimos da final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique (Alemanha) em 1999, o que lhe garantiu um lugar especial na história do clube.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.