Eduardo Oinegue: Sobre o vice-presidente, a “quinta roda da carruagem”

Eduardo Oinegue avalia que boa parte da população brasileira ficou incomodada com a possibilidade da chapa Lula-Alckmin

Rádio BandNews FM

Oinegue também falou especificamente sobre o PSDB e sobre a mudança na legenda política
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio do Dia e do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, avalia que boa parte da população brasileira ficou incomodada com a possibilidade de o ex-governador Geraldo Alckmin ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula.

Alckmin assinou a ficha de filiação ao PSB nesta quarta-feira (23) após meses de negociações.

No comentário de abertura do programa desta quinta-feira (24), o jornalista também comentou sobre a chamada terceira via e disse que "algo estranho" ocorre para ela não ir para frente.

O âncora do BandNews FM no Meio do Dia definiu a vice-presidência como um "estepe da carruagem": ninguém vota ou deixa de votar em um candidato por causa do vice que ele escolheu.

Além disso, Oinegue falou especificamente sobre o PSDB, que vai lançar o governador de São Paulo, João Doria, na corrida ao Planalto. Para ele, o partido era para ser uma legenda para mudar a política, mas se perdeu no meio do caminho e não sabe definir de qual lado está, se na direita ou na esquerda. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.