Eduardo Oinegue: Não podemos depender das reformas. Precisamos de gestão!

Eduardo Oinegue avalia que é fácil colocar a culpa da economia não evoluir nas reformas

Rádio BandNews FM

Relator da reforma tributária apresentou nesta terça (13) um relatório com corte de 12,5% no tributo das empresas
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, avalia que é fácil colocar a culpa da economia não evoluir nas reformas que não são aprovadas, sendo que os políticos do Estado se debruçam na falta de investimento em gestão.

Eduardo Oinegue afirma que não dá para usar como desculpa a falta de uma lógica previdenciária, trabalhista, tributária e administrativa para dizer que é por esse motivo que o Brasil não cresce.

O relator da reforma tributária, o deputado Celso Sabino, apresentou nesta terça-feira (13) um relatório com corte de 12,5% no tributo das empresas. A maior parte das alterações do texto visa atender as demandas do setor empresarial, que alegou que a proposta resultaria em um aumento nos custos do setor produtivo.

As alterações foram apresentadas aos líderes partidários durante reunião na residência oficial da Câmara. O relatório, que ainda pode sofrer novas alterações, deve ser levado para votação em plenário em agosto, se houver consenso.

Acompanhe o comentário completo: 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.