O âncora do BandNews FM No Meio do Dia, Eduardo Oinegue, avalia que é melhor o presidente tomar alguma atitude para enfrentar o coronavírus do que continuar tratando como se não estivéssemos no momento mais grave da pandemia.
Após reunião com os chefes de todos os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (24) a criação de um comitê com autoridades que vai debater semanalmente a situação da pandemia de Covid-19 no Brasil e ações que podem ser tomadas.
Oinegue afirmou que é importante que o presidente não pense com o fígado, e siga o exemplo do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), entrevistado no Canal Livre, da Band, neste domingo (21). O jornalista avaliou que é natural que a primeira reunião não resolva todos os problemas da pandemia, mas considera que o encontro foi um passo importante no combate ao coronavírus.
“Vamos apostar a nossa ficha em um entendimento [entre governadores e Poderes] e para que produza efeito no Brasil”, disse o âncora do BandNews FM No Meio do Dia. Oinegue ainda ressaltou que, se o Brasil não adotar providências para enfrentar de fato a pandemia, a população irá sofrer mais e mais.
Acompanhe o comentário completo: