Eduardo Oinegue: Lula e Dilma também estavam mal nas pesquisas a um ano do fim do primeiro mandato

Eduardo Oinegue avalia que é muito cedo para definir um futuro para as eleições do ano que vem

Rádio BandNews FM

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, avalia que é muito cedo para definir um futuro para as eleições do ano que vem. O jornalista fez uma comparação dos ex-presidentes Lula e Dilma com o atual, Jair Bolsonaro, no comentário de abertura do programa desta terça-feira (31).

"É o pior momento do governo e ele tenta se reaproximar da sociedade", diz Oinegue sobre as tentativas do governo atual em reconquistar o público.

Neste momento, ao olharmos as projeções, imaginamos que o atual chefe do Executivo não tem chance de se reeleger, mas as pesquisas passadas dos ex-presidentes Lula e Dilma expõem o contrário: na mesma época do ano anterior da disputa, os dois mostravam números baixíssimos de aprovação, mas conseguiram a posição novamente.

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia conclui afirmando que temos que lembrar que a eleição não é hoje e que devemos olhar para trás para ver o que a história nos ensina sobre os acontecimentos passados com cuidado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.