Eduardo Oinegue: A popularidade de Bolsonaro está mal porque o governo não sabe pra onde ir

Eduardo Oinegue falou sobre as relações de Bolsonaro com as projeções do futuro

Rádio BandNews FM

Nova pesquisa XP/IPESPE aponta que, se a eleição presidencial de 2022 fosse atualmente, Lula venceria Bolsonaro
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, avalia que o que falta no governo Jair Bolsonaro é foco e projeto para os problemas da população brasileira. O jornalista falou sobre as relações do chefe do Executivo com as projeções do futuro no comentário de abertura desta quarta-feira (17).

Uma nova pesquisa XP/IPESPE aponta que, se a eleição presidencial de 2022 fosse atualmente, Lula teria 40% das intenções de voto contra 24% de Jair Bolsonaro no primeiro turno.  

Na sequência, aparecem Ciro Gomes, com 10%; o ex-juiz Sérgio Moro, com 9%; o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, com 4% cada um.

Em um segundo cenário, com o governador de São Paulo, João Doria, o apresentador José Luiz Datena e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, Lula alcança 37% e Bolsonaro fica com 28%.

Ciro Gomes surge com 11%, enquanto Mandetta, Doria e Datena têm 5% cada um; Rodrigo Pacheco atinge 1%.  

Acompanhe o comentário completo: 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.