Eduardo Oinegue: A agressão à Joice é um caso de polícia, não tema para memes e fake news

Oinegue compara a facada que Bolsonaro levou em 2018 com a suposta agressão contra a deputada Joice Hasselmann

Rádio BandNews FM

Oinegue avalia o que aconteceu com a deputada Joice Hasselmann
Foto: Reprodução

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, afirma que todos têm direito de ter opinião sobre qualquer ocorrido, mas que não é possível inventar fatos que não existem.

Oinegue compara a facada que Bolsonaro levou em 2018 com a suposta agressão contra a deputada Joice Hasselmann no comentário da abertura do jornal desta terça-feira (27).

Ele exemplifica a facada mostrando que as pessoas questionavam se aquilo tinha acontecido ou não, da mesma maneira que o outro lado dizia que o atentado foi realizado por um grupo político.

O jornalista avalia o que aconteceu com a deputada Joice Hasselmann e considera que ela foi agredida, mas que uma investigação precisa ser concluída antes das pessoas tirarem as próprias conclusões.

“Tem gente que sugeriu que ela estava por trás das agressões, isso não dá”, considerou Oinegue na conclusão do comentário, dizendo que as pessoas devem ter opiniões, mas elas devem ser construídas através de acontecimentos reais.

Acompanhe o comentário completo: 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.