Eduardo Barão: Irmãos Menendez, presos por matar os pais, nos EUA, podem ser soltos

Colunista analisa possível pedido de redução de pena da dupla que assassinou os pais na década de 90; série sobre o julgamento dos irmãos pode ter auxiliado na mudança da opinião pública sobre o caso

O colunista Eduardo Barão, da BandNews FM, informou durante a manhã desta sexta-feira (25) que os irmãos Menendez, presos na década de 90 por matar os pais, podem ser soltos antecipadamente.

A informação surgiu após um promotor de Los Angeles declarar que deverá pedir a liberdade condicional dos irmãos que estão presos há quase 35 anos.

Os Menendez foram condenados a prisão perpétua no fim do último século após matarem seus pais, os quais eram acusados de abuso infantil.  

Membros da família Menendez, como a tia dos irmãos e irmã do pai assassinado, se posicionou de maneira favorável à soltura dos presidiários.

Há a possibilidade de que a série 'Monstros', do Netflix, que fala sobre o julgamento dos irmãos, tenha influenciado a opinião pública. George Gascon, promotor de Los Angeles, declarou que Lyle e Erik já "pagaram sua dívida com a sociedade".

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.