Eduardo Barão: Filme que conta história de Trump é chamado de "lixo" pelo ex-presidente dos EUA

Longa metragem que detalha o crescimento do empresário norte-americano não estará disponível nos Estados Unidos por pressão do republicano; produção estreia nesta semana no Brasil

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O colunista Eduardo Barão, da BandNews FM, repercutiu as recentes opiniões dadas pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o filme "O Aprendiz" - que conta a história de ascensão do republicano.

Recentemente, o sucesso do longa-metragem deixou Trump furioso. Após ser exibido no Festival de Cannes, o filme foi aplaudido por 11 minutos e passou a ser cotado para disputar premiações no Oscar.

O ex-presidente, então, passou a ligar para as distribuidoras e ameaçá-las de processo, além de notificá-las extrajudicialmente para que a produção não fosse exibida nos Estados Unidos.

"Trump destruiu o filme. Chamou-o de 'fajuto', 'sem classe' e 'um lixo'. Também disse esperar que "O Aprendiz fracasse". É um filme que Trump não gostou", contou Barão.

O filme conta o início da trajetória política de Donald Trump e sua ascensão no mundo dos negócios quando se alia ao advogado Roy Cohn - tido como um dos mentores e das personalidades que 'moldaram' Trump.

Na produção também são retratadas alguns dos principais momentos da vida do ex-presidente, como a escolha do slogan 'Make América Great Again' - Faça a América Gloriosa Novamente, na tradução livre - e até um caso de estupro que teria sido cometido por Trump durante seu primeiro casamento.

No Brasil, o filme "O Aprendiz" chega aos cinemas na próxima quinta (17).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.