“Em casa”, Sergio Soares espera levar o Juventus de volta à elite em SP

Da Redação

“Em casa”, Sergio Soares espera levar o Juventus de volta à elite em SP
Reprodução TV
Foto: @oficialjuventus

De volta ao Juventus desde o início do mês, o técnico Sérgio Soares trabalha na pré-temporada para montar uma equipe competitiva para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A estreia será no dia 28 de fevereiro contra o Osasco Audax, fora de casa. Em entrevista à Bandnews FM, o treinador destaca que o Moleque Travesso está se reforçando, mesmo com as dificuldades financeiras. “Estamos contratando porque temos um elenco ainda muito jovem. Precisamos trazer atletas mais experientes, com 28, 29 anos que possam ter uma boa performance na competição”, destaca.

Sérgio Soares assume o comando do Juventus pela terceira vez. Anteriormente, treinou a equipe em 2006 e 2008. Ele dá sequência a uma história que começou ainda como jogador da base ainda nos anos 80 e que seguiu como profissional até os anos 90. “Essa relação antiga na Rua Javari ajuda porque eu conheço o clube como poucos. Mesmo após tanto tempo, sei quem são as pessoas, quais as dificuldades. O Juventus passa por um processo de reorganização financeira e estamos trabalhando para que a equipe possa voltar à elite do futebol paulista”.

Na entrevista que Sérgio Soares concedida ao repórter Arthur Covre, o técnico falou sobre futebol brasileiro, a passagem dele como jogador pelo Palmeiras dos mais de 100 gols no Paulistão de 1996 e também sobre a fase do amigo Fernando Diniz no São Paulo.

Acompanhe:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.