“É um momento muito triste, o pior “, diz Neymar sobre lesão

Jogador do Al-Hilal deve ficar longe dos gramados até março de 2024

Da Redação

Neymar ficará seis meses fora
Reprodução/Redes Sociais

O meia-atacante Neymar usou as redes sociais para fazer um desabafo após a confirmação da lesão no joelho. Na noite da última quarta-feira (18), o camisa 10 da seleção brasileira lamentou a segunda lesão em quatro meses.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado. Fé eu tenho, até demais? Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, desabafou o jogador.

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo durante a derrota do Brasil para o Uruguai por 2x0 em um jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O tempo mínimo de recuperação é de seis meses. O atacante retornaria em março de 2024. Ainda não há data prevista para a cirurgia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.