Doria marca encontro com Moro

Governador começa a projetar a agenda eleitoral

BandNewsFM

Perguntado sobre uma possível aliança com ex-juiz Sergio Moro (Podemos)
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Após vencer as prévias presidenciais do PSDB, o governador João Doria confirmou nesta segunda-feira (29) que pretende viajar o País a partir de janeiro de 2022 para fazer alianças políticas.

Em entrevista coletiva no diretório do PSDB-SP, Doria disse que Henrique Meireles, atual secretário da Fazenda aceitou o convite para participar da equipe que vai coordenar seu plano de governo na área econômica. Ele também afirmou que gostaria de ter como vice uma mulher.

Perguntado sobre uma possível aliança com ex-juiz Sergio Moro (Podemos), Doria não confirmou, mas disse que deve encontrar ex-ministro e a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, quando retornar de uma viagem a Nova York. O governador viaja nesta terça-feira (30) para assinatura de contratos.

Doria venceu as prévias presidenciais em primeiro turno neste sábado (27), em uma eleição interna marcada por problemas. O governador de São Paulo teve 53,99% dos votos, superando Leite (44,66%) e Arthur Virgílio (1,35%).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.