Internacional

Donald Trump diz que não será 'bonzinho' durante campanha

Republicano também acusou Kamala Harris de mentirosa e que, se caso ela vencesse as eleições, seria uma vitória ‘desastrosa’ para os Estados Unidos

Rádio BandNews FM

Donald Trump diz que não será 'bonzinho' durante campanha
Rebecca Cook/REUTERS

O candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, fez diversos comentários nesta quarta-feira (24) sobre a sua adversária, Kamala Harris. As declarações foram feitas no primeiro comício desde a desistência de Joe Biden à reeleição, realizada na Carolina do Norte.

O candidato republicano informou que, por estar lidando com pessoas perigosas, não será "bonzinho”. Em outra declaração, Trump disse: "Eles disseram que algo tinha acontecido comigo depois de eu ser baleado, que fiquei bonzinho".

A afirmação contraria notícias da imprensa internacional de que após o atentado do dia 13 de julho, em que o ex-presidente foi alvo de um tiro que acertou a sua orelha, em um comício no condado de Butler, na Pensilvânia, no dia 13 de julho, Trump adotaria um tom menos agressivo.

Em seu discurso, o republicano também acusou sua adversária de mentirosa e que, se caso ela vencesse as eleições, seria uma vitória ‘desastrosa’ para os EUA. “"Ela não é nada, ela é tão ruim para nós” acrescentou.

Trump também comentou sobre a desistência de Joe Biden à Casa Branca, e declarou que o Partido Democrata o obrigou a não continuar no pleito eleitoral por saber que ele não venceria e que Kamala teria sido a responsável pela "derrocada" de Biden.

Tópicos relacionados