Donald Trump ameaça cortar relações com a China após disparar contra o país asiático

Da Redação

Donald Trump ameaça cortar relações com a China após disparar contra o país asiático
Reprodução TV

Em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (15), o meia Christian Eriksen, da Dinamarca, se pronunciou pela primeira vez após ter um mal súbito em campo.

“Olá a todos. Muito obrigado pelos doces e fantásticos cumprimentos e mensagens de todo o mundo. Significam muito para mim e para minha família. Estou bem dadas as circunstâncias. Ainda tenho de realizar alguns exames no hospital, mas sinto-me bem”, disse.

O jogador de 29 anos afirmou ainda que estará de olho nos próximos jogos da seleção de seu país. “Agora irei apoiar os jogadores da seleção dinamarquesa nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca. Com os melhores cumprimentos, Christian”, completou.

Eriksen perdeu os sentidos aos 42 minutos do primeiro tempo da partida do último sábado, contra a Finlândia, pela primeira rodada da Eurocopa. Ele foi atendido no gramado antes de ser levado ao hospital.

O jogador da Inter de Milão segue internado em um hospital de Copenhague, com estado de saúde estável e sem previsão de alta.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.