Dois policiais morrem e dois ficam feridos durante operação no Rio

Outros dois agentes ficaram feridos em uma troca de tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

BandNewsFM

Segundo a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo coibir crimes na região
Tânia Rego/Agencia Brasil

Dois policiais morreram e outros dois ficaram feridos durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (7).

Leandro dos Santos, de 36 anos, e Raphael Queles Teixeira, de 34 anos, foram levados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, um dos policiais feridos, foi atingido no rosto e no ombro esquerdo. O outro agente baleado está no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, com uma lesão no punho e outra na mão esquerda. A unidade informou que o estado de saúde dos dois é estável.

Segundo a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo coibir crimes na região, como roubo de veículos e roubos de carga.

As aulas em duas escolas e uma creche foram fechadas, aproximadamente 600 crianças ficaram sem aulas. Duas unidades de saúde que atendem aos moradores da região foram fechadas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.