A morte de dois DJs na comunidade do Cariri, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19), é investigada pela polícia. As vítimas, Aléx Matos Adriano, de 28 anos, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, tocaram em um sítio e, enquanto guardavam os equipamentos de som, foram surpreendidos por bandidos que entraram atirando. Os dois foram socorridos, mas chegaram ao hospital sem vida.
Além dos DJs, um cantor de pagode e uma mulher ficaram feridos e foram encaminhadaos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região. O homem está estável e a mulher recebeu alta durante a manhã desta segunda.
A suspeita é de que os criminosos da Vila Kennedy, Comando Vermelho (CV) tenham invadido o sítio na tentativa de confrontar uma facção criminosa rival, o Terceiro Comando Puro (TCP), e tomar pontos de venda de drogas.
Uma pessoa que presenciou o confronto, mas que não quis ser identificada, disse é comum ter festas todos os finais de semana no sítio e que durante os disparos ainda havia crianças e idosos no local.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e Polícia Militar reforçou o policiamento na região.