Depois de dois anos, Rafinha deixa o São Paulo

Torcedor declarado do clube, lateral direito chegou a conversar sobre renovação, mas decide encerrar passagem no Morumbi

Por Lucas Bellotti

Depois de dois anos, Rafinha deixa o São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

O lateral Rafinha anunciou nesta sexta-feira (20) que vai deixar o São Paulo. O atleta estava no clube desde 2022, mas optou por não renovar o vínculo para a próxima temporada. Clube e atleta chegaram a acertar uma renovação por três meses, mas Rafinha voltou atrás e decidiu encerrar passagem no Morumbi.

Torcedor declarado do clube desde a infância, o lateral direito deixa o São Paulo com 116 jogos e um gol marcado. Na passagem, o jogador conquistou a Copa do Brasil 2023 e Supercopa Rei 2024. 

Antes, Rafinha tinha deixado claro o desejo de se aposentar após o fim do Paulistão 2025. Agora, após o fim do contrato, o jogador ainda não confirmou os próximos passos da carreira. 

Uma das possibilidades é um retorno para o Coritiba, clube que o revelou. A equipe, que vem da pior campanha na Série B da história, busca uma reformulação no elenco visando retornar para a elite em 2026.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.