Após Clara Monteiro, ex-mulher e mãe da terceira filha de Caio Paulista, registrar um boletim de ocorrência contra o jogador do Palmeiras por agressão, a equipe de defesa se apresentou à Delegacia da Mulher nesta quarta-feira (18) para colocar o atleta à disposição para um depoimento.
Nesta terça-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou que Clara Monteiro compareceu à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher e registrou o boletim de ocorrência.
No último sábado (14), a ex-mulher de Caio Paulista publicou uma carta aberta através das redes sociais e relatou uma série de agressões de um ex-companheiro, sem citar o nome do lateral do Palmeiras, o que foi confirmado no dia seguinte pelo advogado de Clara Monteiro.
Em comunicado emitido pela advogada Beatriz Saguas, após se apresentar espontaneamente à Delegacia de Defesa da Mulher, ela diz que, além de agendar o depoimento, indicou "provas documentais e testemunhais que irão desmentir completamente as falsas acusações de agressão contra a mãe da sua terceira filha".
A defesa ainda afirma que as alegações de agressão foram feitas com intenção de prejudicar a imagem de Caio Paulista: "Reforçamos, mais uma vez, a total inocência de Caio, e aguardamos que, com a maior brevidade possível, essa farsa seja desmascarada, uma vez que foi criada com intenções claras de prejudicar a imagem do atleta. Confiamos plenamente na justiça e estamos certos de que Caio será absolvido de todas as acusações infundadas que lhe foram atribuídas quando então poderemos acionar civil e penalmente todos que compactuarem com essas falsas afirmações."
O Palmeiras mantém o posicionamento do último domingo e diz que acompanha o caso com a devida atenção.