Cruzeiro demite Pepa e busca novo técnico

Português estava no cargo desde março

Rádio BandNews FM

Pepa não é mais técnico do Cruzeiro
Gustavo Martins/Cruzeiro

O Cruzeiro está no mercado em busca de um novo técnico para a equipe principal de futebol. Isso porque Pepa não resistiu à sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro e foi demitido nesta terça-feira.

Ao lado do português, saem outros quatro compatriotas que desembarcaram na Toca da Raposa com ele: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Até o anúncio do novo treinador, os trabalhos serão comandados por Fernando Seabra, técnico do sub-20, e Vinícius Rovaris.

Depois da saída do uruguaio Paulo Pezzolano, campeão com os mineiros da Série B de 2022 e que saiu no início desta temporada, Pepa assumiu o desafio. Mas os últimos resultados, quando, nos acréscimos, caiu para o Palmeiras no Allianz Parque e cedeu o empate ao Corinthians no Mineirão, além da dura derrota por 3 a 0 para o Grêmio, minaram qualquer confiança.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A Raposa volta a campo no domingo, contra o Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois disso, o novo técnico - se anunciado - terá dez dias para trabalhar com o elenco profissional até o compromisso seguinte, diante do Fluminense.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.