Criança morre depois de ser baleada em Salvador

Bahia vive uma onda de violência

Rádio BandNews FM

Bahia vive uma onda de violência
Foto: Agência Brasil

Uma criança de seis anos morre baleada dentro da casa onde morava no bairro de Mata Escura, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Sarah Sofia Santana de Jesus, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (01). O padrasto da menina também foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar.

Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Informações iniciais apontam que homens armados invadiram a casa e dispararam contra a família que estava na cama. A autoria e a motivação são investigadas.

Neste sábado (30), um homem ficou ferido durante ataque a tiros em uma padaria da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos armados entraram no estabelecimento comercial e atiraram contra a vítima. Não há informação sobre o estado de saúde dele; também não se sabe o autor do crime e o motivo da tentativa de homicidio.

Na última sexta-feira (29), sete suspeitos morreram em ações policiais no estado. Segundo o levantamento divulgado pelo Instituto Fogo Cruzado, 137 pessoas morreram na Bahia vítimas de arma de fogo entre primeiro de setembro até a última quinta-feira (28).

Nesse período, 40 pessoas ficaram feridas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.