Foi sepultado neste domingo (29) o corpo do menino de dois anos que morreu após ser atropelado em Vicente de Carvalho, distrito do Guarujá, litoral de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a criança sai correndo de um restaurante na Avenida Santos Dumont e é atingida por um carro. O caso aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (28).
Minutos antes, a gravação mostra o pai próximo ao buffet, enquanto o filho anda pelo estabelecimento sozinho. Assim que a criança se aproxima da porta e sai do restaurante em direção à rua, Jessé Bittencourt corre atrás.
Os demais clientes presenciaram o atropelamento de dentro do estabelecimento e reagem à batida.
A criança foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor. A Delegacia Sede de Guarujá requisitou perícia do carro.
Nas redes sociais, familiares lamentam a morte do garoto. "Palavras não descrevem a dor que está sentindo [...] Hoje o significado de nunca mais é tão real", escreveu a tia da criança, Carla Bittencourt.