Corinthians está perdido, diz Bruno Camarão sobre o momento do Timão

Clube anunciou a demissão do técnico Antônio Oliveira; equipe de reportagem da BandNews FM apurou que o nome de Fábio Carille, atual comandante do Santos, é o principal desejo da diretoria alvinegra

BandNews FM

O comentarista Bruno Camarão, da BandNews FM, analisou durante a tarde desta terça-feira (2) o momento vivido pelo Corinthians após o anúncio de demissão do técnico Antônio Oliveira - desligado da função do clube após a derrota no clássico contra o Palmeiras.

Para o jornalista, o momento vivido pelo Timão mostra que o clube esta perdido e que terá muitas dificuldades no decorrer da temporada. "Corinthians não tem um norte administrativo. Departamento de Futebol é gerido pelo Fabinho Soldado que é um cara de poucas entrevistas. Um ex-scout do Flamengo que raramente consegue deixar clara a ideia que ele tem para confecção desse grupo. Um grupo com muitos gargalos", disse.

Camarão também afirmou que Antônio Oliveira já não conseguia desenvolver melhoras no time do Corinthians - o português conquistou uma vitória em 13 jogos no Campeonato Brasileiro - e desaprovou a entrevista coletiva dada pelo ex-técnico do Timão: "Antônio Oliveira estava com um misto de sarcasmo e uma esperança que só ele acreditava".

Ainda de acordo com o jornalista, o desejo da cúpula corinthiana é a contratação de Fábio Carille, atual comandante do Santos. O técnico já teve uma passagem pelo Timão e, no time de Parque São Jorge, foi tricampeão paulista e campeão brasileiro.

"Comandou um Corinthians que estava longe de ser protagonista no futebol brasileiro e teve um triunfo espetacular. Na última passagem pelo Corintihans, foi ruim. Foi cobrado por não ter uma dinâmica diferente de jogo. Corinthians vê Carille como uma zona de segurança, de conforto, para evitar uma aposta mais arriscada. Mas não vejo Carille como um cara capaz de dar essa segurança que o presidente do Corinthians necessita para dar sequência a essa temporada de 2024. O ano me parece, se não perdido, muito problemático daqui para frente", analisou.

Tópicos relacionados