O Corinthians assegura que está mantida a parceria com a Esportes da Sorte como patrocinadora máster do clube. Em nota oficial divulgada na tarde desta sexta-feira, o clube disse que a empresa obteve decisão favorável na Justiça para fazer publicidade em todo o território brasileiro.
O Governo Federal tem uma lista de instituições liberadas para operar no país. A casa em questão ligada aos paulistas, porém, segue fora.
O que a Esportes da Sorte tem é um aval restrito ao estado do Rio de Janeiro, por meio de licença da Loterj, órgão do governo carioca que gere as loterias estaduais.
Segundo o Corinthians, porém, apesar disso, a Esportes da Sorte poderá seguir patrocinando o clube.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que, nos termos da legislação em vigor, está autorizado a seguir com a exposição da marca Esportes da Sorte, conforme contrato atual, que segue sendo integralmente cumprido pelas partes. O Clube está amparado também por uma decisão judicial obtida pela parceira, que está sob segredo de justiça, ratificando a autorização para a publicidade da marca", diz a nota oficial.
O acordo entre o Corinthians e Esportes da Sorte é de R$ 309 milhões até o fim de 2026,