Conheça a ONG Gerando Falcões, presente em diversas favelas do Brasil

Da Redação

O presidente da ONG Gerando Falcões, Edu Lyra, afirmou que a pandemia deixa as pessoas que tem menos condições financeiras “mais expostas” e quem possui maior poder aquisitivo deve tomar uma “decisão ética e moral”.

Edu Lyra participa da campanha “Band Abraço, Abrace uma Comunidade”.

A iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação tem como objetivo arrecadar os mais diferentes mantimentos em todo o país para ajudar a população no pior momento da pandemia do coronavírus.

A solidariedade acontece no momento mais crítico, com o desemprego em alta e com o endurecimento da quarentena, que afeta diretamente a renda dos trabalhadores.

Foto: Reprodução

Atualmente, cerca de 27 milhões de brasileiros estão numa situação de pobreza extrema – o equivalente à população inteira da Austrália.

Para ajudar é simples: aponte a tela da câmera do celular para o QR CODE que aparece durante os principais programas da TV Band, e também nas lives da BandNews FM.

Além disso, você pode acessar o site: www.gerandofalcoes.com

Acompanhe a entrevista completa:

Conheça a ONG Gerando Falcões, presente em diversas favelas do Brasil

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.